Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O MEU NOME É JESUS

Por Alberto Filho


EU SOU A GOTA DE ORVALHO QUE CAI LENTAMENTE,
DANDO ALENTO À RAIZ E FAZENDO COM QUE CRESÇA UMA FLOR.
EU SOU O OLHAR DA CRIANÇA QUE TANTA ESPERANÇA À VIDA NOS TRAZ                   


“EU SOU”
“Eu Sou” é o título deste cântico, originalmente interpretado pelo melhor cantor gospel existente em nosso País – o inigualável, o mirífico VITORINO SILVA. Sua voz inconfundível é sensivelmente provida da unção de Deus que tem comprazimento em ouvi-la.
Dirigi-me, recentemente, a esse portentoso intérprete, dizendo-me seu “para sempre” aluno, aludindo ao fato dele ser o meu “eterno” mestre.
São 52 anos louvando ao Senhor, cantando a sua fé para nós outros e vivendo, visivelmente, no Espirito. Tal e qual o Criador, VITORINO SILVA brilha no olhar de Jesus.
Além de ter reivindicado por sete vezes, no Evangelho de João, a sua Divindade, Jesus disse aos discípulos: “O Deus eterno EU SOU está com vocês. Não tenham medo”. Jesus fez, com isso, uma declaração de poder ao confirmar Sua presença.
Assim fez o autor deste belo cântico “Eu Sou” – reafirmou o poder de Cristo também nosso Deus, dizendo-nos que “ELE é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ELE”. Afinal, como disse Paulo aos romanos: “Porque dEle e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória, pois, a ELE eternamente. Amém” – O nome dEle é JESUS!
Ouçam o louvor e aplaudam efusivamente ao Senhor Jesus, pela vida do nosso VITORINO SILVA.



Alberto Couto Filho

Pesquisar assuntos, temas ou postagens

MILAGRES