Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2020

O TEMPO E A CORRUPÇÃO

 

O TEMPO E A CORRUPÇÃO

Por Alberto Couto Filho

 

Olá seguidores e leitores queridos.

Instado pelo “já velho” coronavirus e, tardiamente, em atenção a pedidos, estou retornando à Blogosfera.

Com o CRIADOR no coração, mas contrário às absurdidades de certas criaturas, retorno hoje, bem humorado, pregando num deserto e intentando a conversão daqueles que têm  na maldade o seu caminhar, não sabendo da existência do Trono Branco no Juízo Final.

Ali, no Supremo Tribunal Celestial, ocorrerão julgamentos justos e imparciais em que suborno e propinas não existirão para distorcer decisões do SUPREMO DEUS e habeas corpus só valerá para aquele que creu em Jesus e o aceitou como seu suficiente Salvado.

A justiça, finalmente se dará no julgamento do grande Trono Branco e ela será feita, quando teremos a certeza de um julgamento justo e imparcial. Não haverá formas de enganar a Deus nem distorcer as Suas decisões com base nas anotações constantes do Livro da Vida.

Então...

...muito se fala sobre o TEMPO.

Alguém disse que DEUS é o TEMPO;

Victor Hugo, romancista, dramaturgo, e ferrenho defensor dos direitos humanos, disse por ali e por aqui que, assim como o nosso Deus, o TEMPO é o invisível evidente;

Salomão escreveu que, para todas as coisas, há um TEMPO determinado e que todo propósito abaixo do céu tem seu TEMPO; disse-nos que há TEMPO de nascer e TEMPO de morrer; TEMPO de plantar e TEMPO de arrancar o que foi plantado.

Dei tratos à bola e concluí que o TEMPO, além de saber de tudo que ocorreu no passado e de tudo que o hodierno nos mostra, só ele sabe o que está por vir, cuja pertença, é de DEUS.

Diante dessa inequívoca, insofismável e absoluta imponderabilidade, curioso que sou, escrevi ao TEMPO para saber o significado do neologismo "ESQUERDOPATIA",

 

Respondeu-me o TEMPO:

09/20/2020

 

Vivaz e abençoado Alberto,

Paz

A “ESQUERDOPATIA” é uma doença, recentemente inclusa na relação de comorbidades.  Ela é antiga e somente infecciona pessoas debilitadas mentalmente que querem fazer de MIM, de um passado mais remoto até a hodiernidade, qualquer coisa próxima á “sempiternidade”, convenhamos - uma lamentável PERDA DE MIM!

Para o seu governo, Alberto, os “ESQUERDOPATAs”, em grande maioria pobres coitados, sofrem de oligofrenia e, como idiotas que são, têm o QI inferior a 30 (dificuldade de comunicação e impossibilidade de educar e serem educados). Essa oligofrenia coexistirá eternamente com a “ESQUERDOPATIA” e os portadores da doença serão, por algum tempo, diagnosticados e tratados como “ESQUERDOPATAS IDIOTAS”, chamados comumente de “IDIOTAS ÚTEIS”.

De origem brasileira, a “ESQUERDOPATIA” é oriunda, historicamente, do agreste de Pernambuco. O vírus transmissor da doença só foi identificado em 2018, embora o mal já assolasse o povo brasileiro desde os primórdios de 1994. Ele comumente parasita células de indivíduos de caráter duvidoso, ambiciosos e sem escrúpulos, provocando outros males, em função de componentes altamente tóxicos, presentes no parasita.

Pode-se dizer que a “ESQUERDOPATIA”, figurativamente, animaliza as pessoas de tal forma que elas são comparadas a burros, jumentos e mulas ou a qualquer tipo de azêmolas que, também de forma figurada, podem ser chamadas de estúpidas.

No Brasil existem vários indivíduos reconhecidamente broncos, ignaros e tacanhos, acometidos da “ESQUERDOPATIA” e um desses, um semianalfabeto, beberrão inveterado, arrogante fanfarrão e ladrão, levou o Brasil à bancarrota, quando guindado à posição de almocreve ou recoveiro na condução/liderança daqueles “IDIOTAS ÚTEIS”, comparáveis a equinos, bestas de carga, por definição.

Tranquilize-se Alberto, pois o “ESQUERDOPATA” que tem no ganho fácil, na ilicitude e na corrupção o seu modus operandi, foi "plantado" (semeado) para ser um indivíduo contestador por excelência, um deturpador de ideias e de conceitos legais, será "arrancado" (fenecerá) conforme nos disse o sábio Salomão.

 

Até mais, disponha "sempre"

Amgo, atto e obgdo.

O TEMPO

 

PS =Em Mim:

Eis o Meu lembrete aos esquerdopatas de plantão no seu país:

 

A esquerdopatia não fará de MIM, entre o sombrio passado e o promissor futuro do Brasil, algo sonhado pelos esquerdopatas como eterno presente:
A volta da nefasta corrupção.

Pesquisar assuntos, temas ou postagens

MILAGRES