Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

MURDOCK'S BAR

OS “PROSPERÓLATRAS” (PROTOZOÁRIOS AMEBÓIDES) CONTRA O VÍRUS M13 (ACF)


Por Alberto Couto Filho

Abençoamados seguidores,
Li no blog “CRER É TAMBÉM PENSAR” um artigo sobre a eleição de um herói evangélico, um tipo Macunaíma, aquele herói “sem caráter” retratado por Mário de Andrade naquela sua clássica obra.
Com rara felicidade, seu editor fala da necessidade das minorias de ter alguém que defenda suas causas e interesses maiores e citou um pastor que se auto-proclama o representante legal e natural dos evangélicos brasileiros.
Creio que o editor daquela excelente página pecou por não classificar acertadamente os evangélicos que odeiam todos aqueles que não aceitam as doutrinas contidas em bíblias heréticas e em dogmas quanto ao ardil, uma invencionice doutrinária denominada “Vitória Financeira”. Esses evangélicos são os “prosperólatras”, um tipo de crente apalermado que se faz de autoconfiante (Não é um discípulo que deposita sua confiança em Deus), mostrando que sua alienação o levou a trocar a doçura e mansidão das palavras do Senhor Jesus pelo palavreado chulo, pela raiva e beligerância contida nas palavras desse pastor.
Sem dúvida, pelo que pude ler em comentários anônimos àquela mensagem, aquele pastor é o herói aceito por essa minoria de evangélicos, os “prosperólatras”.
O herói/pastor, o almocreve que se auto-elegeu para conduzir essas azêmolas possui as características que as levam à paixão: belicoso, ganancioso, brigão, vociferante e corajoso. Todavia, diz o editor do Blog, essa capa é a indumentária de um “herói sem caráter”, como Macunaíma, que quer em troca a sua Muiraquitã - O DINHEIRO QUE SUSTENTA SEUS SONHOS NABABESCOS E EXTRAVAGANTES.
Por lá também comentei, por concordar plenamente com o autor do texto – o pastor auto-eleito, conforme declarava no passado, é um “pilantra“ safado, pois vociferava que “PASTOR QUE PROMETE BENÇÃO MATERIAL EM TROCA DE OFERTAS É PILANTRA; É SAFADO”. Nesta mesma época ele dizia que a teologia da prosperidade era o “BESTEIROL TEOLÓGICO DA AMÉRICA”
Avesso às heresias daquele pastor, contrariei alguns “prosperólatras”, pessoas cuja cegueira não permite que elas vejam que a maldita teologia da prosperidade é como “óculos sem lente” - é apenas uma “armação” daqueles que, cinicamente a propalam, por motivos sub-reptícios.

Foi então que conheci uma azêmola tonitruante e ameaçadora (Oh! Que medo!) uma “besta quadrada” provavelmente velha e cansada que, não medindo o grau da sua ridicularia, insultou-me dizendo que o meu negócio é falar mal do Evangelho e de irmãos em Cristo e que me porto como vírus prejudicial ao Evangelho original de Jesus.  Queima ele, Senhor!
Na oração que fiz por ele, ao perdoá-lo, perguntei ao Senhor: Pai será que ele sabe que um vírus também pode ser benéfico e utilizado como forma de controle biológico?  
Será que ele não percebe que o Senhor está me usando com um organismo "ESPECIALMENTE ESCOLHIDO" para controlar outros organismos tais como ele próprio e o seu pastor/herói, que indiscutivelmente, representam uma praga para o Cristianismo?
Não creio que a flagrante ignorância daquela besta permita que ela entenda que o "Vírus Alberto", está sendo usado por Deus como um prolongador da vida espiritual de cegos que, como ele, foram afetados por insetos e ervas daninhas que, hoje, infestam os púlpitos da lavoura do Senhor.
O pastor que se auto-elegeu como herói dessa pobre minoria, que “compra” de Deus as bênçãos que podem torná-la próspera, é o pior dos vírus por ser altamente prejudicial ao crescimento da cultura agro-bíblica” do Senhor.
Roguei a Deus convencer aquele “prosperólatra”, ou qualquer outro que se insurja e queira me contestar à luz das Sagradas Escrituras, de que meus modestos artigos e comentários são escritos de conformidade com a capacitação divina sobrevinda após ter sido escolhido como servo fiel pelo Altíssimo e que, eles são para serem usados como fonte de energia para os desiludidos, desconsolados e desalentados; aqueles irmãos vitimados pelos vigaristas, charlatões da teologia da prosperidade.
Eles agem diferentemente do conhecido vírus M13, pois são nocivos aos seres humanos quando se comportam como “protozoários ameboides”, contaminando outros seres humanos com a doença transmitida por aquela maléfica teologia.
Meus textos e comentários, esses sim, agem como o M13. Eles levam aos aflitas novas baterias, ultradensas de esperança, que irão potencializar a sua fé para que tenham o bom ânimo necessário para vencer o mundo – É assim que Jesus fala àqueles que vivem em aflição, como aquele pobre, cego e nu comentarista anônimo,  que disse estar clamando pela Sua volta. Não é para rir?  Riam à vontade!
O herói Macunaíma evangélico se auto-elegeu para combater e livrar os “prosperólatras” do adversário a ser vencido: o homossexualismo, conforme relato no blog “CRER É TAMBEM PENSAR”, do excelente José Ivan Barbosa Junior.

Confesso que, em minha bem-humorada ótica, estamos necessitando mesmo é de um herói tipo Eliot Ness, para encarcerar os contemporâneos Al Capones Evangélicos, bispos e pastores heréticos que ilicitamente enriquecem, extorquindo aqueles que se embebedam com esta cachaça rotulada como teologia da prosperidade.
São esses ébrios, os "prosperólatras" que, infelizmente, contrariando a história, estão fazendo dos Al Capones Evangélicos um bando de INTOCÁVEIS. 
Não precisamos de heróis com o perfil desse pastor para combater a impiedade dos homens. Precisamos é de bom ânimo e de total submissão a DEUS; precisamos apoiar esta submissão naquele tripé conhecido pelo autêntico cristão: OBEDIÊNCIA, FÉ E GRATIDÃO.

Os “Prosperólatras” ou “protozoários ameboides” chamam-nos de invejosos por não possuirmos carros blindados, aviões, helicópteros, mansões, relógios de ouro, fazendas e coisas tais, indicativas de riqueza e opulência.
Divirto-me à custa da estupidez desses caras alguns COM, e outros SEM doutorado, conforme uma “imtelijemte” descrição feita pelo pastor autossufragado herói, sobre a composição da membresia da igreja que ele preside.

Fazer apologética, para essas singulares criaturas, os “prosperólatras”, é criticar injustamente um “homem de Deus” e, consequentemente, é ofender a esse Deus;
 Se “obviamos o mal”, embutido em heresias “made in USA”, soa para esses tais como “falar mal” de um ungido de Deus – é desrespeitá-los e julgá-los.
Se eu fosse um Paulo ou um Pedro, até que poderia fazer isso através de comunicação epistolar, como narrado na Bíblia Sagrada, advertindo as pessoas a se precaverem contra falsos mestres/profetas, como um manjado patranheiro ricaço lá de Forth Worth, Texas que, de quando em vez, aparece aqui pelo nosso rincão para tramar novos golpes com um seu  comparsa brasileiro.
Conheçam-no, acessando http://noticias.gospelprime.com.br/mike-murdock-centro-de-sabedoria-segredos-sujos-livro/. Esse re$peitável $enhor, denunciado vária$ veze$ no$ USA (Imposto de Renda), a exemplo de certo$ pa$tore$ bra$ileiro$, mi$terio$a e e$tranhamente, nunca foi condenado, conforme declarou, publicamente, em uma das suas aparições nesta Pátria Amada, exageradamente, Gentil.
...E por falar em inveja: são invejáveis, além da poltronaria, a idiotia e a estupidez contidas em comentários dos anônimos “prosperólatras”.
Às vezes esses anônimos, em sua incontida ira, com veemência e furor refutam nossos textos, passando-nos a impressão de que são as próprias pessoas sobre as quais emitimos nossas opiniões pessoais e que, quando acuadas ante a ameaça de um desmascaramento, utilizam esse artifício para destilarem, à socapa, o veneno contido em seus enganosos corações; em suas espúrias intenções.  
Tenho um antídoto tremendamente eficaz para este veneno, composto de ingredientes básicos: o desamor ao dinheiro (Mamon destronado), arrependimento, humildade, perdão, retorno ao aprisco e, em percentuais elevados, a conversão.
O anonimato é o instrumento contumaz de um poltrão, quando em “delirium persecutório”, uma decorrência natural de uma degradação ética que, no caso desses pastores, os levou à ambição desmedida, tida por estudiosos em psicanálise e psicopalotogia como a irmã gêmea da soberba.
Confiram senhores que fazem do anonimato o seu escudo e broquel.
O acometido de soberba, tão somente a si próprio atribui o feito de adquirir bens materiais, quer seja de forma honesta ou desonestamente – para ele tanto faz, como tanto fez, pois como brada o auto-eleito: “tô nem ai mermão!”; Fiz meu patrimônio com os ganhos das minhas empresas (?)
A soberba está ligada diretamente à vanglória, à hipocrisia, à presunção, à arrogância, à ostentação, à altivez, à vaidade e ao orgulho. Soma-se a tudo isto, um conceito exagerado das suas qualificações, e de si mesmo.
Opinam psicólogos clínicos (em atividade) que a dificuldade do individuo soberbo em sacrificar este seu danoso “Eu” é clinicamente compreensível.  A cura, todo cristão verdadeiro sabe, só ocorrerá com a decisiva ação do Espírito Santo de Deus.
Respondam para vocês mesmos:
Há pessoas dos seus relacionamentos, portadoras dessas características?
Vocês a invejam, por isso?
O anonimato, fora da circunstância observada (o próprio quando ameaçado), é um forte indicador de uma obnubilação da Consciência de um prosélito/sectário/seguidor.
Examinem-se senhores comentaristas, “prosperólatras” que se refugiam no anonimato:
Observem o quão lerdos vocês são quanto à compreensão; percebam sua lentidão em elaborar suas impressões sensoriais e com sinceridade e no coração sintam esta clara diminuição da sua sensopercepção.
Vejam o quão agressivos vocês se tornam quando revidam as represálias aos seus ditos atoleimados e nas consequências do seu “estupidificar-se” – e lá vêm ofensas, gírias e palavrões.
Será que Paulo foi admoestado ou ameaçado por adeptos anônimos de Himeneu e Alexandre, por tê-los entregues a satanás, para serem castigados e não mais blasfemarem (1Tm 1:20)?
Como aqueles, o chamado Macunaíma evangélico pelo editor daquele blog, também naufragou na fé e vem rejeitando a boa Consciência, com esta infame teologia da prosperidade; e não seria algo insano imaginar que o Apóstolo dos gentios tomou essa decisão por sentir inveja daqueles falsos mestres?
Com a permissão de Abraham Lincoln:
Por favor, senhores prosperólatras”, calem-se e deixem que as pessoas pensem que vocês são, tipicamente, uns idiotas. Por Deus, não falem para que esta dúvida deixe de existir.

Amados seguidores; respeitáveis leitores, “prosperólatras” ou não:
Antes mesmo de opinar sobre este meu texto, tomem suas Bíblias e, à luz da leitura do capítulo 6 da primeira carta de Paulo a Timóteo, com total imparcialidade e sem se deixar levar por preferências, simpatias, temores ou por doutrinas contidas em bíblias com mensagens sub-reptícias, provai-vos a vós mesmos, examinando a vós mesmos se realmente estais na fé - (2Co 13:5a) – Entre os parêntesis abaixo assinale com um S ou com um N (Sim ou Não)

(  ) O pastor que se auto-identifica como representante dos evangélicos discorda teologicamente das sãs palavras bíblicas, quanto aos perigos da riqueza?(v3)

(    ) Esse pastor é enfatuado (vaidoso, arrogante, fátuo)? (v4)

(    ) Esse pastor é reconhecidamente polêmico por ter mania por questões e contendas de palavras? (v4)

(    ) Esse pastor (não importa se é para estar na mídia ou não) por contender palavras e não usar de mansidão vem fazendo nascer: inveja, provocação, difamações e suspeitas malignas sobre si, sobre sua postura e conduta cristã? (v4)

(    ) Esse pastor, em algumas ocasiões, priva-se da Verdade para demonstrar, através de altercações sem fim, aos que ele mesmo chama de “trouxas” que a piedade, a necessária ajuda aos necessitados, tem de propiciar retorno, sendo assim uma fonte de lucro – se plantam dinheiro terá de ser com a primacial intenção de colherem dinheiro? (v5)

(    ) Esse pastor ao dar visibilidade a essa sua propalada e acintosa cobiça e o evidente amor ao dinheiro, vem se atormentando com muitas dores como consequência, o que pode leva-lo a ruinosos desvios em relação à sua fé? (v10).

(    ) Fazer apologética significa responder com base bíblica aos assaltos contra a verdade da fé cristã.

(    ) A apologética é o estudo dos modos e meios utilizados para que a verdade cristã seja defendida.

(    ) Um ministro do Evangelho tem como tarefa primordial a pregação do Evangelho sem produzir argumentos que venham deturpar ou falsear a verdade com a finalidade de satisfazer opiniões/gostos ou interesses pessoais.

(    ) Não só as seitas, mas todo o tipo de heresias, desde as chamadas pseudo-cristãs que se utilizam da Bíblia para enganar (Mt 7:15-16) levam cativos os neófitos na fé que não sabem distinguir o erro da verdade (Ef 4:14).

              
A quantidade de S ou de N irá demonstrar se justas ou injustas as críticas centradas na Apologética cristã.  As críticas justas ou mesmo injustas fortalecem o caráter do homem.
Davi, quando confrontado pelo profeta Natã, por causa do seu pecado com BateSeba, recebeu uma crítica justa (2Sm 12) – O caráter de Davi evidenciou sua força na aceitação da crítica.
José foi acusado de estuprar a mulher de Potifar  (Gn 39) – esta é uma crítica injusta. O caráter de José foi mais forte que o temor pela crítica
Falar verdades pode causar conflitos, mas segundo Salomão:
“Leais são as feridas feitas pelo que ama, porém os beijos de quem odeia são enganosos” (Pv 27:6)
Obs.: As quatro últimas afirmações foram feitas pelo pastor/teólogo Natanael Rinaldi, um dos maiores nomes da Apologética brasileira.
Em nome de Jesus, pensem antes de assinalarem e orem; Se acharem melhor: orem e pensem, depois de ter assinalado.
Que Deus nos abençoe, nos livre e nos guarde.
Alberto 

29 comentários:

JESUS É O SENHOR disse...

Amado Alberto a Paz do SENHOR!

É sempre uma alegria ouvir a sua voz em defesa da SÃ DOUTRINA com a coragem que lhe é característica,com palavras sábias e pensamento organizado que sabemos vem do Alto e nos faz sentir paz ao entender que o ministério de Elias permanece através de ti e alguns outros que não se rendem ao diabo.
Graça a Deus existem aqueles que não se dobram ao deus pagão mamom e não trocam a pérola do evangelho por riquezas deste mundo.
Continuemos a desmascarar os homens de quem Cristo nos previniu em Marcos 13,mateus 24 que viriam em seu nome para enganar a "muitos",é nosso Ministério ordenado pelo SENHOR e como disse Paulo "aí de mim ,se não pregar o evangelho.
Em Cristo,
Mário

Alberto Couto Filho disse...

Mário amado irmão guerreiro,
Paz

Sabe o que fiz com meus títulos honoríficos, doutorados e mestrados?
Troquei-os pela certeza de uma vida eterna ao lado do Supremo Pastor.
Abraça-o
O M13

João Q. Cavalheiro disse...

Sempre estimado irmão Alberto!

Mordeu a língua quem em outro tempo pregou um evangelho genuíno e hoje, voltando atrás, prega "outro" evangelho. Como podem os "prosperólatras", como o amado irmão tão apropriadamente designou, conformarem-se com uma ampliação do reino terreno em prejuízo do "Reino de Deus"? Divulgam e estimulam formas e maneiras de serem bem sucedidos, coisas que a literatura de auto-ajuda, de uma maneira melhor e sem comprometimento com com a fé cristã, o faz. Quais seriam então os verdadeiros objetivos da Igreja do Senhor na terra senão proclamar o "Reino de Deus", que não trata-se de comida, bebida ou riquezas materiais?
Congratulo-me como o prezado companheiro que, mesmo às vezes sem ser compreendido, levanta a voz e conclama a volta às raízes do Evangelho puro, sem misturas que maculam o nome de cristão.
Abraços do amigo e irmão em Cristo...
João Q. Cavalheiro

o menor de todos os menores. disse...

Caro irmão ZÃO alberto,

A paz amado!

Existem momentos e textos que são para quem necessita pensar.

Pensar virou a faca cega de muitos que não conseguem mais mastigar verdades e se einfiltram nas mentiras comose fossem sucos alimentícios.

Sucos estes contaminados por insetos moídos e mesclados com aparência de saúde.

Vivemos tempos de desconforto para quem procede e se precede de manter seus pensamentos em ebulição.

Na dúvida, calam-se, e se mantém com o macio das mentiras e das aventuras mnisteriais dos eventos heréticos e superficiais.

A simplicidade do Evangelho transformou-se nas mãos de alguns em um evangelho sem freios, e sem escrúpulos. Transportam os que são chamados de trouxas como verdadeiros compactadores de lixo espiritual em seus corações que se acomodam ao desconhecido e ao carnal e material.

Vitórias são "a marca" que deixaria o profeta Jeremias de olhos vermelhos, de tanto chorar pela CEGUEIRA dos confusos que projetam seus sonhos em qualquer possível herói que apareça na TV e prometa o sonho do brasileiro? Casa Própria em troca de um simples aluguél. É triste... mas é verdade!

A euforia é descontrolada por tantos e tantos que preferem viver pensamentos do que pensar.

Falta pensar. Falta analisar. Falta vergonha.

Falta o amor a Deus com o entendimento.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores. Sem medo, mas com temor e tremor.

Alberto Couto Filho disse...

Pastor João
Paz, meu amado
Entendo que o amigo assinalou com um S todos os espaços entre parêntesis, a julgar pelo apoio contido em seus comentário.
Ais está: Solidariedade - um dos principais componentes do amor comportamental que Jesus nos ofereceu e oferece nesses dias maus.
Grato amigo,
Jesus está juntinho de vocês.
Alberto
O vírus M13

Alberto Couto Filho disse...

Menorzão da Flórida
Paz, abençoamado

Coisa boa, bela e indecritível é ver que a irmã Leila, trinta e tantos anos depois, mastiga com facilidade e prazer esta verdade que é o meu grande amigo Newton Carpintero, o avô do meu fã, desde agora, Xandinho.
Ainda vou escrever como você.
Não temas, nem te espantes - Deus está agindo em seu favor.
Alberto M13

Alberto Couto Filho disse...

Senhores comentaristas/leitores
Que Deus os abençoe

Solicitei ao meu colaborador que retirasse da imagem a sigla VC. Em seu lugar virá o nome do bar:
MURDOCK"S Bar.
Respeito é bom e eu gosto muito.
alberto
M13

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

“óculos sem lente” - é apenas uma “armação” daqueles que, cinicamente a propalam, por motivos sub-reptícios.
Grandes palavras.
Fico a imaginar na grande Vergonha que o nosso Senhor Jesus está passando...tudo o que Ele ensinou jogado por terra. "De GRAÇA dai, de GRAÇA, RECEBEi."
Um grande abraço, fica com Deus...sempre.

Alberto Couto Filho disse...

Oi Lúcia,
Paz

Sua visita foi muito prazerosa.
Retorne e comente, quando quiser.
Alberto

Unknown disse...

Meu querido amigo cada vez que
vem me visitar, me emociono, e hj
não poderia deixar de vim agradecer
sua presença sempre carinhosa no meu
Cantinho, que Deus abençoe grandemente
Um abraço
RITA!!!!

Alberto Couto Filho disse...

Ritamada;
Paz

Vou lhe presentear, neste seu dia:
Pegue sua Bíblia e abra no Livro de Provérbios. No capítulo 31 você será louvada por ser uma mulher virtuosa em 22 versículos(de 10 a 21). Isabella, Deus há de querer assim, vai puxar à vovó, mas não fará coisas gostosas para que nós engordemos. kkkk
Deus te abençoe vovó coruja.
Alberto

Evanir disse...

A cada hora sou chamada, é desafiada
para aprender nova lição,
para expandir a consciência da conquista da paz e do amor a DEUS e ao próximo.
Experimentar tudo na vida é bom.As coisas ruins me ensinam a viver.
As coisas boas me mantém viva.
Eu sou as lembranças que tenho, os objetivos que traço, as mudanças que sofri.
Eu sou a infância que tive, sou a fé que carrego
em Deus.
Nesse dia consagrado a mulher venho te deixar meu amor e carinho.
Eu sou mulher.
Eu sou mãe.
Eu sou avó.
Eu sou bisavó.
E continuo sendo (Mulher)
Feliz ,é a mulher que não para no tempo será mulher dos 0 até os 100 .
Meu eterno carinho.
Beijos na sua alma.
Evanir.

Amigo abençoado hoje é meu dia vim deixar meu carinho
com muito louvor.
deus abençoe grandemente.

Alberto Couto Filho disse...

Oi, amada Evanir
Paz

Você não é simplesmente mulher - Você é a menina dos olhos do Senhor.
Nós te amamos.
Alberto

Pastor Guedes disse...

Caro Amigão Albertus Cultus I, Paz!

Que bom ler seus artigos!

Se depender de minha opinião para você continuar a escrever, por favor, permaneça perpetuamente. Escrever sobre o "amigo" em questão ainda melhor, posto que seus textos são maravilhosos.

Chamou minha atenção a referência ao Pastor e Mestre Natanael Rinaldi, que tive o privilégio de tê-lo como professor. Sem dúvida a maior autoridade em Apologética. Isso demonstra a qualidade de seus textos e sua capacidade de embasar seus escritos com a autoridade dos mestres.

Quanto ao pregador, todos os "S's" se confirmam.

Quanto a seu último comentário em meu blog, o Carpenteiro está pacifista demais rsrsrsrs

Abração Amigão.

Alberto Couto Filho disse...

Amigão
Paz

Rasgando sedas, é?
Obrigado amigo.
Alberto


Unknown disse...

Graça e paz, irmão Alberto!

Li suas palavras com avidez. Junto-me ao coro dos que descontentes com as aberrações evangélicas adotam um postura de indignação e repulsa diante do óbvio. Creio que existe uma gama considerável de crentes que "não dançam segundo a música" e, tampouco, se deixam seduzir pelas cantilenas murdockianas ou pelos silvos malafaianos, pois já estão vacinados!

Professor Gilberto Cantu disse...

Caro amigo.
Obrigado pela visita.
Li com muita atenção seu texto: quantas aberrações desses "simpáticos pastores".
Olha o irmão quer ser atendido pelo meu senhor, mas ele deu o seu cartão e não deu a senha. Qual é a senha irmão?
É repugnante ver e ouvir essas cenas.
Não sei onde vamos parar.
ótima semana.
Um grande abraço.

Alberto Couto Filho disse...

Amigão

Paz
É mesmo!
O Carpintero está afrouxando. kkkk
M13

Alberto Couto Filho disse...

Geovani

Paz

Corretas observações.
Só na nossa Pátria, como disse, exageradamente Gentil, a obviedade é contestada.
Por que demoras tanto a comentar?
M13

Alberto Couto Filho disse...

Egrégio professor Gilberto
Paz

...Mas como aquele deputado disse: tudo não passou de uma "brincadeirinha".
Acesse: IHU - Instituto Humanitas Unisinos -

Segunda, 11 de março de 2013
Conselho de Igrejas quer saída de Feliciano da CDH.
Honrado por sua visita,
Que Deus o abençoe
Alberto Couto Filho

Escritora de Artes disse...

Olá Caro amigo Alberto,

Um texto muito lúcido, gostei muito das suas observaçoes...

Abçs

Unknown disse...

Graça e paz, irmão Alberto Couto!

Um certo blogueiro de Cabo Frio, conhecido por seu discurso pro-gay, andou desferindo alguns golpes contra a Palavra tentando desqualifica-la diante dos incrédulos. O mesmo depois de atacar com veemência o Pastor e deputado Marcos Feliciano, começou a vociferar o seu repertório de sandices e impropérios. Para mim é uma lástima que pastores estejam gratuitamente na boca de imbecis como exemplo de mau-caratismo. Isso já virou moda, o que é muito prejudicial ao evangelho.

Infelizmente, isso já se tornou notório, pois as obras destes discípulos de Balaão são cada dia mais absurdas.

Alberto Couto Filho disse...

Oi, minha poetisa preferida
Paz
Comentei sobre o OLHAR DE UMA MULHER, mas o comentário não foi postado - que peninha!
Brigadinho pelos encômios.
Envolvam-te meus abraços
Alberto

Alberto Couto Filho disse...

Oi, Geovani
Paz

E não por causa desses semvergonhas que o nome de Deus é blasfemakdo?
Pulhas, eles são
M13 neles!

Unknown disse...

Graça e paz, irmão Alberto!

Não sei se o senhor já percebeu, mas parece ao meu ver que a grande mídia tendenciosa aproveitou-se do gancho "Marcos Feliciano" para desferir uma onda de ataques mordazes contra os evangélicos. Percebe-se uma tentativa maquiavélica de manupular a opinião publica contra nós de maneira acintosa. Querem nos colocar todos no mesmo balaio de gatos, como se fôssemos farinha do mesmo saco. Como a mídia já não arde de amores por nós, usa todos os artifícios para tentar desqualificar-nos denegrindo a nossa imagem diante do mundo. Nós sabemos muito bem quem está por trás de tais ataques, seus concilibulos têm como mentor aquele que nos odeia com fúria figadal. No entanto, cremos confiadamente que "as portas do inferno" e todos os seus demônios não são pareos para a verdadeira Igreja de Jesus. Isso só demonstra que estamos incomodando, não é à toa que a Jornada Mundial da juventude católica será Brasil. Outro coisa: por que um papa latino. Devemos ponderar, pois tais fatos levantam questionamentos pertinentes. Seja como for não estamos nem aí, continuemos pregando o verdadeiro Evangelho de Jesus e o Espírito Santo fará sua parte, isto é, demover as pessoas do erro religioso e das garras do pecado. Se fizerem cara feia, demos de ombros, estamos fazendo um grande trabalho, não podemos descer!


Nos laços do Calvário,

Seu companheiro de lutas,

Geovani Figueiredodos Santos

Alberto Couto Filho disse...

Amado Geovani
Paz
Veja que é o próprio Marcos Feliciano com as suas "brincadeirinhas" de mau gosto que originam blasfêmias contra o Evangelho e mesmo contra o Senhor dos Exércitos. Ele continua a comportar-se como um "artista" junto à sua plateia composta pelo seu "fã clube" como cantor.
Sua fala, sua postura, seu modus vivendi são totalmente incompatíveis com os seus mandatos ministerial e parlamentar.
Estou respondendo a um abençoamado pastor que me pede interceder pelo deputado/pastor quanto às pressões exercidas sobre aquele adepto da teologia da prosperidade, pinçando passagens bíblicas sobre o tema PERSEGUIÇÕES e voltando-se para os homossexuais como únicos responsáveis pelo repudio ao seu nome para a CDHM.
Não é bem assim; não sou um formador de opinião que se deixe levar por mensagens subreptícias.
Aguarde, parceiro.
Ps.: Estou por aqui, divertindo-me com o furor dos prosperólatras e com o seu linguajar pobre de argumentação.
alberto
O vírus M13

Anônimo disse...

Nісe poѕt. ӏ lеaгn sοmething new and сhallеngіng on
blοgs ӏ stumbleupon everу day.
It will alwaуs be exciting to reaԁ aгticles from
other ωrіtеrѕ anԁ practice a lіttle somethіng from theiг websitеs.


Feel fгее to νіsit my weblog: Clicking Here

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

Irmão Alberto,
O que nos revela enquanto crentes genuínos? Exatamente o temor a Deus, a vontade de sermos irrepreensíveis naquilo que, avisados pelo Espírito Santo, pelo conhecimento da Palavra, desejarmos melhorar em nossa conduta.
Creio temos tido essa vontade.

Quanto ao livro, estamos lendo, devagar, pois, como um manual a ser estudado, temos aprendido sobre a Liderança servidora.
Graças a Deus, num exame pessoal e consciente, temos sido gratos a Deus por percebermos, durante a leitura, que temos servido ao Senhor e à Igreja, isto é, estamos no caminho certo, como líderes que se preocupam com a pregação da Palavra em primeiro lugar, com o ensinamento da Palavra na Escola Bíblica e em outros momentos, ainda que sejamos uma pequenina partícula da Igreja invisível do Senhor.(Não espiritualmente, pois sabemos - somos elevados pelo Espírito Santo visto que, aquele que procura a Deus O acha, e é colocado nos lugares celestiais em Cristo Jesus - Efésios 2:6).

Assim que terminarmos de estudá-lo, faremos um comentário em seu blog.

Deus o abençoe grandemente,
A Paz!
Missionária Delair.

Alberto Couto Filho disse...

Missionária Delair
Paz

Que bom que voces vieram.
Fico feliz por isto e pelas suas palavras.
Alberto

Postar um comentário

Pesquisar assuntos, temas ou postagens

MILAGRES