Seguidores

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O MEU NOME É JESUS

Por Alberto Filho


EU SOU A GOTA DE ORVALHO QUE CAI LENTAMENTE,
DANDO ALENTO À RAIZ E FAZENDO COM QUE CRESÇA UMA FLOR.
EU SOU O OLHAR DA CRIANÇA QUE TANTA ESPERANÇA À VIDA NOS TRAZ                   


“EU SOU”
“Eu Sou” é o título deste cântico, originalmente interpretado pelo melhor cantor gospel existente em nosso País – o inigualável, o mirífico VITORINO SILVA. Sua voz inconfundível é sensivelmente provida da unção de Deus que tem comprazimento em ouvi-la.
Dirigi-me, recentemente, a esse portentoso intérprete, dizendo-me seu “para sempre” aluno, aludindo ao fato dele ser o meu “eterno” mestre.
São 52 anos louvando ao Senhor, cantando a sua fé para nós outros e vivendo, visivelmente, no Espirito. Tal e qual o Criador, VITORINO SILVA brilha no olhar de Jesus.
Além de ter reivindicado por sete vezes, no Evangelho de João, a sua Divindade, Jesus disse aos discípulos: “O Deus eterno EU SOU está com vocês. Não tenham medo”. Jesus fez, com isso, uma declaração de poder ao confirmar Sua presença.
Assim fez o autor deste belo cântico “Eu Sou” – reafirmou o poder de Cristo também nosso Deus, dizendo-nos que “ELE é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ELE”. Afinal, como disse Paulo aos romanos: “Porque dEle e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória, pois, a ELE eternamente. Amém” – O nome dEle é JESUS!
Ouçam o louvor e aplaudam efusivamente ao Senhor Jesus, pela vida do nosso VITORINO SILVA.



Alberto Couto Filho

7 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Caro irmãoZÃO,

Paz amado!

Tenho perdido as forças quando utilizo o TUNEIN no meu celular, para ouvir várias rádios EVANGÉLICAS do Brasil.

Encontro entre as ... argh... músicas, uma quantidade indescritível de tudo o que nada tem haver com nada.

Parece que perderam os estribos mínimos do conhecimento e produzem o que bem entendem sem a avaliação sistemática da Palavra de Deus.

A moda pegou e a multiplicação do lixo chamado de onda gospel, tem proporcionado um tampão nos ouvidos dos que aguardam boas letras e boas músicas que agradem ao Senhor Jesus Cristo.

Graças a Deus por sua vida e por seu CD. Vá em frente na escada que produz a cada passo o verdadeiro louvor ao nosso Deus.

O Senhor seja contigo, meu amigo,

O menor dos teus irmãos.

Alberto Couto Filho disse...

Oi Menorzão,
Paz
...é verdade pastor Newton. O nobre pastor Renato Vargens, em 23.01,2014, postou mensagem com vídeo, sob o título A MÚSICA EVANGÉLICA CHEGOU AO FUNDO DO POÇO. Por favor, lembre-se de que este louvor, infelizmente, não faz parte do meu CD "ESSE É O MEU DEUS" - não obtive autorização do autor para tê-la no repertório da minha modesta obra.
Tá todo o mundo bem??? Tenho visto vocês nas fotos do FACE.
Deus os abençoe

Anônimo disse...

Boa noite amigo Alberto
Um momento de profundo deleite poder ouvir um cântico tão pujante e belo. Letra e melodia de uma beleza ímpar numa belíssima voz.
Amigo Alberto fiz uma pequenina referência ao teu magnífico CD em minha página. Se quiser dar uma olhada... vou ficar muito feliz com a tua presença.
http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/02/campanha-da-delicadeza-eu-topo.html
Um grande e afetuoso abraço
da amiga que o admira
Gracita

Alberto Couto Filho disse...

Gracitamada,
Paz

Grato pelas lisonjas - topo esta sua delicadeza.
Tem certeza de que você existe?
Deus te abençoe, minha amiga.

Anônimo disse...

Boa noite amigo
Que alegria te receber hoje em minha casa. É uma honra receber o teu carinho e desfrutar da tua maravilhosa companhia. A tua amizade, as tuas edificantes palavras são muito importantes para mim. Obrigada por sua afetuosa amizade
Um carinhoso abraço
Gracita

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

EU SOU....Que falo contigo.

Amigo... Professor... Vá nessa tua FORÇA, e não haverá Faraó que impedirá você de atravessar o MAR VERMELHO... Esperança...Sempre!
Lindo LOUVOR... Acalento...Força.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Belas letras sempre embalam o coração e acalentam a alma sequiosa pelos céus. Nestes dias de trevas, louvores inspirados são como oásis benfazejos a proteger-nos da canícula impiedosa que insiste em nos açoitar como um impiedoso latego. Para nossa sorte, O BOM PASTOR ainda nos propícia estes remansos benfazejos!

Postar um comentário

Pesquisar assuntos, temas ou postagens

MILAGRES