Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

KIBERNETES


https://lh3.googleusercontent.com/mOAszhCHSqmv1JF3A7XNldIJnnotUsUqU4DPl6zaYhmXFMW9TSemHci0ywDzGno11V-epg=s85
KIBERNETES –
De Platão a Alberto FILHO 
Do timão/leme à Liderança Cristã
O acróstico está apontando “QUEM e “DE QUEM” o Senhor está exigindo a postura abaixo indicada..
P rudência, 
A tenção, 
S upremacia,
T ino, 
O rientação, 
R esponsabilidade
Liderar, conduzir, caminhar - caminhar sempre “à frente” dos seus liderados, andando e vivendo no Espírito. Lidere com eficácia através do fruto do ESPIRITO SANTO.
1 - Além de pilotar, seja também mecânico, telegrafista e navegador (Sl 136) - BENIGNIDADE;
2 - Mantenha-se de pé, quando todos se sentarem (1C0 10/31) - DOMÍNIO PRÓPRIO/AUTO-DISCIPLINA;
3 - Sorria, quando alguns cerrarem os dentes (Sl 16 8/9) – ALEGRIA;
4 - Dê-lhes de beber, quando tiverem sede (Jo 7:37) – BONDADE;
5 - Dê seu coração quando lhes faltar um (Jr 32:39) - PAZ ;
6 - Carregue o cansaço dos que fraquejam (Mt 11:29/30) – MANSIDAO;
7 - Ilumine os que se acham em trevas (Jo 1:5) – LONGANIMIDADE;
8 - Espere por sete (Js 6:4, 15/16) – FIDELIDADE.
9 - Queira por dez (Gn 18:32/33) - AMOR e,
Em secreto, em seu quarto, ore por eles ao Pai Eterno que tudo vê em secreto, para que todos eles sejam abençoados (Mt 6:6).

8 comentários:

Alberto Couto Filho disse...

Esta, provavelmente, será minha derradeira mensagem nesta pagina que, brevemente, será excluída por absoluta exiguidade de tempo. O acróstico está a indicar “QUEM e “DE QUEM” o Senhor está exigindo a postura abaixo exposta.
Estou no facebook. Minha página: ALBERTO FILHO – visitem-me.

Anônimo disse...

O velhinho foi embora....Desistiu!
Que pena!

Cadê o melhor comentarista que alguém já viu na blogosfera?
Cadê o homem de palavras incansáveis?
Cadê você?

Então é assim que funciona,você desisti e pronto?
E não tem essa que não tem tempo,porque o que os velhos mais têm é TEMPO.

Velhinho amado!

Ou será que você foi para um lugar melhor?
Fostes arrebatado?
Ceifado?

A blogosfera sente sua falta.
Trata de voltar rápido.

Anônimo disse...

Fiquei imensamente feliz com as palavras que li no seu Facebook.Você disse que voltaria à blogosfera.Cadê VOCÊ,seu velhinho amado?!!!
Você se tornou essencial.Não existe mundo virtual gostoso, de verdade sem você.ESTOU À SUA ESPERA!Volta logo e me faça feliz.
Te gosto muito,Alberto.

Anônimo disse...

Sei que você não deve aceitar meus comentários por serem anônimo,se não vão pensar que você mesmo comentou.Ótima ideia.
Mas que é um mundo difícil isso é.Não é?
Se você não voltar logo,bem depressa vou denunciar seu blog,aí eles o remorerão....rsrsrsrsr.Gostou?!

Anônimo disse...

Onde está você,agora?

Anônimo disse...

Oiiiii.
Olha só quantos erros nos meus comentários.Quanta burrice!Perdão por fazer isso no seu blog.Isso é muito feio.
Parei de estudar e deu nisso.
Mas isso não importa, o importante é que você está de volta,alegrando meu coração.Se eu pudesse te daria um abraço bem apertado.Agradeço muito por você ter voltado,Alberto.
Agora,vou ler com muita atenção e carinho sua nova postagem e ver se consigo comentar algo que presta.Tá bem?Pode demorar um pouco...rsrsrs
Outro dia fiquei vendo seus vídeos.Gostei muito da sua elegância.Parabéns!
Abraços,abraços e abraços em você.Deus te abençoe muito.

Anônimo disse...

Sinto sua falta.Que saudade de você!É tanta que dói.
Que pena que tudo se desfez.
Você continua morando em mim.

Anônimo disse...

Isso não é justo.Por que você foi embora?Por que mudou tanto?!

Postar um comentário

Pesquisar assuntos, temas ou postagens

MILAGRES