Seguidores

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Só Jesus me Guia

6 comentários:

Brena Oliveira disse...

Meu querido, lembrei de você e resolvi fazer uma visita.
Espero que esteja tudo bem por aí!!!
Grande beijo

Alberto Couto Filho disse...

Olá Brena
Paz

Por aqui tudo bem. E por ai?? Kde o Pr Cabalau?

Brena Oliveira disse...

Tá tudo tranquilo tbm!
Não tenho tido mais contato com ele como antes, mas creio que esteja tudo certo tbm.
Fica com Deus!!

Alberto Couto Filho disse...

Sr visitante de shotend-on-sea
Face a frequência com que sou visitado pelo amigo, estou buscando contato com a equipe FEEDJIT FREE LIVE TRAFFIC para contata-lo - se for possível. Estou realmente preocupado com a constância diária de visitas que o amigo faz ao meu blog.

ADRIANA disse...

Que pena!Depois do lançamento do livro você ficou bastante metido!
O véio mais querido da blogosfera.
Muitas saudades de você!

ADRIANA disse...

Um domingo maravilhoso para você.
Cuide-se!

Postar um comentário

Pesquisar assuntos, temas ou postagens

MILAGRES